Transformação, Desenvolvimento, Vida

O INSTITUTO PRÓ-VIDA É UMA ENTIDADE, SEM FINALIDADE LUCRATIVA, COM FINS EXCLUSIVAMENTE ASSISTENCIAIS, CIENTÍFICOS, CULTURAIS E EDUCACIONAIS, COM AUTONOMIA PATRIMONIAL, ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA.

O Instituto Pró-Vida observa os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade e da eficiência e não faz qualquer discriminação de raça, cor, gênero ou religião.

Planejamento

Planejando Projetos

Desenvolver e executar projetos tendo como objetivo transformar e valorizar a vida, melhorando as relações em sociedade.


Saiba Mais

Educação

Educa��o

Contribuir para melhoria e qualidade do ensino em todos os níveis, para a formação dos atuais e futuros missionários e auxiliar no processo de melhoria da formação do sentimento de brasilidade.

Saiba Mais

Sa�de e Bem-estar

Sa�de e Bem-estar

Manter um estado constante de saúde e bem-estar físico, mental e social, desenvolver hábitos adequados no cotidiano, incluindo fatores de atividade fisica, alimentação e sistema de saúde.

Saiba Mais

Meio Ambiente

Responsabilidade Social

Valorizar e garantir a integração das dimensões sociais e ambientais em nossas estratégias, políticas, práticas e procedimentos, incentivando, constantemente a adoção de praticas sustentáveis.

Saiba Mais

Desenvolvido por